quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MULHERES NA ECOLOGIA - UFSCar.


O III Simpósio de Ecologia, do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da UFSCar, homenageará as mulheres que trabalham e pesquisam na área. O evento acontece de 27 a 29 de outubro, em São Carlos

A UFSCar – Universidade Federal de São Carlos foi a primeira do Brasil a implantar um programa de pós-graduação em Ecologia e Meio Ambiente, a fim de formar profissionais qualificados e competentes para o setor. O objetivo foi alcançado e, para homenagear as mulheres que trabalham e pesquisam na área de Ecologia com eficiência, a Universidade escolheu o tema “A contribuição das mulheres para a Ecologia do Brasil” para o III Simpósio de Ecologia. O evento, que acontece de 27 a 29 de outubro na própria UFSCar, em São Carlos, contará com a presença de renomadas pesquisadoras do Brasil e do exterior, para apresentar à platéia trabalhos nas áreas de:

– Ecologia Animal;
– Ecologia Aplicada;
– Ecologia de Ecossistemas Aquáticos;
– Ecologia Humana e Etnoecologia;
– Ecologia Ecologia Vegetal;
– Educação Ambiental;
– Planejamento e Gestão Ambiental.
O evento ainda será uma comemoração aos 33 anos do PPGERN – Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Recursos Naturais da Universidade. A programação completa do evento será divulgada, em breve, no site do Simpósio, onde também estão sendo efetuadas as inscrições para os interessados em participar.

III Simpósio de Ecologia – A contribuição das mulheres para a Ecologia do Brasil
Data: de 27 a 29 de outubro
Local: UFSCar
Mais informações no site do evento ou pelo telefone (16) 3351-8305 (16) 3351-8305

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário